20 de novembro de 2008

patuá


Quase todas as vezes que eu abandono esse blog é porque não quero dividir nada, ou porque tenho medo. O que mais me causa medo é a inveja. Um blog por mais que seja privado, basta mais uma pessoa saber para ser público, tá na rede, qualquer um pode ver, não há como se proteger nesse espaço. Uso isso aqui porque adoro escrever coisas para mim mesma, para os meus amigos e nessas escrituras todas muitos desconhecidos já passaram aqui (é o que diz o google analytics), mas tem vezes que não me sinto à vontade, percebo o mal olhado. Ninguém gosta de olho gordo, eu odeio. Odeio ser vigiada por quem não me inspira confiança. Portanto, se lhe servir o chapéu, vá de retro! Furo teu olho!

Um comentário:

Gisele Borges disse...

Cris, adoro meu blog tbm, no entanto tenho sentido a mesma sensação de estar sendo vigiada. Vou adotar essa idéia de fura o olho... hehehehee
beijokas saudades