17 de julho de 2008

Manuela 65



Bah, mais uma vez eu abandonei isso aqui. Droga! Juro que não era a intenção.
A intenção mesmo era colocar a campanha da Manuela na rua. Foi nisso que eu dediquei minhas horas do dia e da noite. Nos úlitmos 15 dias dormi pouquíssimo e trabalhei muitíssimo, casa de perna pro ar, adeus aulas de pilates...
O dia 06 foi um sucesso, tinha uma grande expectativa, mas a redenção mesmo foi uma semana depois ( 13/07) quando a Zero Hora e o Correio do Povo publicaram as primeiras pesquisas dessa eleição. A pesquisa foi uma espécie de feed back da energia aplicada, é um sopro novo nas velas do barco, e isso me deixa muito feliz.

Aí vai uma pequena amostra do que a gente tem feito. Tem uma equipe “arretada” aqui fazendo as coisas contecerem. Mais coisas no site www.manuela65.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Manuela,
tava sentindo falta desse teu jeito natural e despachado de dizer as coisas. Pode até parecer jogada ensaiada, mas vi teu blog novo por acaso, quando reescrevia o texto que perdi quando troquei o you tube das imagens da música que tinha postado pra lembrar o prazer que foi te ouvir ontem,toda animada, como vai ser a campanha.
Tô bem feliz por embarcar nessa cauda do cometa. A gente chega lá!
Beijão.

Luciana disse...

ufaaa!!!

Até que enfim Dona Cristina Ely...

heheeheh

beijos

Anônimo disse...

Acharam que iam longe com essa historinha de "beleza?" em Porto Alegre? Vai cumprir os mandatos que tu ainda não trabalhou... Fez uma aliança pra lá de heterogêneas, partidos muito suspeitos e achando que o povo de Porto Alegre ia cair nessa de "somos jovens"... Isso é POA não Tenente Portela, tem que comer muito arroz e feijão ainda.