25 de janeiro de 2009

lembranças


Estou na casa dos meus pais, revirando algumas gavetas da sala sem nenhuma pretenção, apenas a vontade de fuçar e lembrar o que havia de interessante ali. Descobri que minha mãe colecionou todos os meus boletins de desempenho durante todo meu primeiro grau e junto estava essa lembrança da minha pré-escola. Foi muito gostoso achar isso, assim como foi ler a avaliação descritiva da minha primeira professora sobre mim, ela escreveu o seguinte:

"Cristina é uma criança que deseja saber o porquê de tudo, obtém as respostas e explica o que aprendeu, justificando. 
Atingiu todos os objetivos propostos à classe de Jardim Nível B, e em todas as áreas demonstra bom desempenho.
Seus olhinhos vibrantes vão deixar muita saudade".
Édela


4 comentários:

Anônimo disse...

parece com alguém que conheci alguns anos mais tarde.
nhô, que fofa...
olhinhos vibrantes... hehe
beijos

Manu disse...

permance a mesma. inquieta, linda, com os olhos da certeza de um amamnha melhor.....

Vanessa disse...

Me emocionei. Essa é tu. Sempre.
Beijos

Emilia Medina disse...

E a menina cresceu com olhos brilhantes e coração enorme. Amo vc amiga.
Bjs, emi