30 de março de 2011

campo minado


Andar pelas calçadas da Cidade Baixa olhando pro céu, pensando na vida e admirando a paisagem está quase impossível. Tudo porque o simples ato de andar na calçada faz parecer que o cidadão está dentro daquele jogo “campo minado”, é cocô de cachorro pra todo lado.
O que me é mais estranho nisso tudo é que não há cachorros de rua na Cidade Baixa, todos têm um dono. De dia e de noite as pessoas tiram seus cães de casa para que façam suas necessidades na rua, ora bolas, então no mínimo não façam cara de “não é comigo” e recolham a merda produzida.

Um comentário:

Marinha disse...

Concordo, Cris! Adoro animais de estimação assim como a maioria das pessoas, mas o problema é que os donos dos cães (boa parte deles) parecem não serem educados para o convívio com outras pessoas. Tem quem deixe o cão urinar na porta dos prédios e há os que fingem não ver que o cachorro defecou na calçada. Tenho curiosidade de saber se seus animais de estimação fizessem cocô dentro de suas casas eles (os donos) deixariam a merda exposta também. Gente sem noção e sem educação é fogo!!!