4 de março de 2009

o que você faria?

Hoje vários jornais estamparam a notícia de que um asteróide teria passado na noite anterior bem próximo da Terra. Os cientistas não alarmaram ninguém mesmo admititndo riscios de uma colisão,também não adiantaria muito, era bem capaz de ter neguinho se matando por antecipação. O tal asteróide passou a 72mil km do nosso planeta e foi previsto com apenas dois dias de antecedência. Os estudiosos afirmam que o impacto disso sobre a nossa terra causaria mais estragos do que a bomba atômica.
Fico eu pensando, e se eles tivessem dito mesmo que isso tinha enormes chances de acontecer. Se os cientistas tivessem alarmado a população dizendo: Aproveitem suas últimas 48 horas!
Eu pensei horrores nisso hoje. Segue abaixo o que eu faria.
- Iria encontrar as pessoas que mais amo e dizer com todas as letras que as amo;
- Diria verdades livremente;
- Tomaria um chimarrão e comeria chocolate;
- Nadaria uns 3 mil metros;
- Iria à praia;
- Vestiria minha melhor roupa pra dormir;
- Daria uma volta na Redenção;
- Ouviria minhas músicas favoritas;
- Dancaria samba;
- Aprenderia pelo menos tocar uma nota no piano.

E você o que faria se so lhe restasse esse dia?

Um comentário:

Gisele Borges disse...

Cris, sempre me faço essa pergunta e acho que faria exatamente o que diz na música e... também ficaria com quem amo dando muitas gargalhadas, pois não tem nada melhor do isso.

Beijokas

PS: Que a vida não termine em um dia para que possamos viver todos os nossos pequenos e grandes sonhos..heheheheh